domingo, 25 de outubro de 2009

MAIS UM LINK INTERESSANTE PARA A APRENDIZAGEM

Caros estudantes de guitarra http://www.justinguitar.com/index.php trata-se de uma página recomendada por um estudante de guitarra Ruben de seu nome, cujo interesse por este instrumento vai permitindo de uma forma gradual e sistemática ir à procura de mais e mais informação.
Toda a informação é útil e sem dúvida que a internet revolucionou de uma forma impar os fluxos de informação em todas as áreas e continua a fazê-lo. Justin é um guitarrista, produtor e compositor, que também no ensino presencial e à distância é já detentor de uma experiência que pode ser benéfica para todos nós. Os bons trabalhos devem ser apreciados e apreveitados em beneficio de todos, não esquecendo nunca de fazer a devida vênia ou referência aos autores e se for caso pagar-lhes os respectivos direitos, contribuindo assim para uma maior dignificação do trabalho dos artistas.
O ponto de partida é sem dúvida a divulgação, que é o que aqui estou a fazer. Quero no entanto deixar claro que para tocar guitarra como sabem...não basta ver na internet os outros tocarem... é também necessário praticar muito e ser muito persistente no sistemático aperfeiçoamento das nossas performances.
Boa semana
Saudações musicais e consultem http://www.justinguitar.com/index.php
José Carita

1 comentário:

  1. boas caro professor caricas
    deixo aqui um link para um video e um para uma tablatura da musica que lhe pedi que me ensinasse hoje na aula
    chama-se "losing you" e é dos john butler trio

    http://www.ultimate-guitar.com/tabs/j/john_butler_trio/losing_you_tab.htm

    http://www.youtube.com/watch?v=0Ps9ENtfoHI

    ResponderEliminar